Diretor do Flamengo nega ter conversas por Vidal e diz: 'Vamos ver o que tem pela frente'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Vidal quer jogar no Flamengo e já falou publicamente sobre o tema (Foto: Reprodução / Twitter)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O desejo de Arturo Vidal em defender o Flamengo já é público e notório. O meia chileno já se declarou ao Rubro-Negro, além de ter consultado empresários do ramo imobiliário atrás de uma casa no Rio de Janeiro. A diretoria da Gávea, contudo, mantém o discurso: não há negociação em curso pelo jogador da Inter de Milão (ITA). Nesta quinta, quem falou sobre o tema foi o diretor Bruno Spindel, antes da partida cotnra a Universidad Católica (CHL).

- Não tem negociação com Arturo Vidal. Vamos ver o que tem pela frente - afirmou o diretor de futebol Bruno Spindel à repórter Isabelle Costa, da S1 Live, em Santiago, antes do jogo pela Libertadores no Estádio San Carlos Apoquindo.

Aos 34 anos e com passagens por Bayern de Munique (ALE), Bayer Leverkusen (ALE), Barcelona (ESP) e Juventus (ITA), Arturo Vidal tem contrato com a Inter de Milão (ITA) até junho deste ano, com opção de renovação por mais uma temporada - a qual o clube italiano não deve exercer, contudo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos