Diretor executivo do São Paulo confirma presença na Conferência de Futebol Sul-Americana

O evento tem o objetivo de compartilhar informações sobre o mercado do futebol (Foto: Bruno Cantini)


Atual diretor executivo do São Paulo, Rui Costa, confirmou sua presença na Confut Sudamericana, junto a mais 80 palestrantes.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Marquinhos faz golaço e se destaca em vitória do São Paulo na Sul-Americana

TABELA
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Na carreira, Rui soma passagens por Grêmio, Atlético-MG e Chapecoense, participando da reconstrução do clube catarinense depois do acidente. O diretor executivo foi um dos líderes presentes na elaboração da proposta enviada à CBF para aumentar o limite de inscrição de atletas estrangeiros, além de ter ressaltado o potencial das ligas do continente em formar novos jogadores.

No Tricolor paulista, alcançou a segunda final consecutiva do Campeonato Paulista. Na última temporada, ajudou na montagem do elenco que garantiu o título do estadual após um jejum de nove anos. Também foi influente na vinda dos reforços deste ano.

Conferência de Futebol Sul-Americana

A Conferência de Futebol Sul-Americana tem o objetivo de compartilhar informações sobre o mercado do futebol, discutir lançamentos, debater novas oportunidades e criar redes de contatos. O evento acontecerá entre os dias 14 e 15 de julho deste ano.


Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos