Diretor esportivo do Inter Miami aborda possível chegada de Arturo Vidal

Futebol Latino
LANCE!


Em palavras que foram veiculadas pelo versão chilena online do histórico veículo esportivo El Gráfico, o diretor esportivo do Inter Miami, Paul McDonough, fez elogios ao meio-campista Arturo Vidal, do Barcelona.

Tido como o último grande alvo do clube estadunidense nas últimas semanas e tendo até compartilhado um conteúdo sobre o tema em suas redes sociais, Vidal foi classificado pelo dirigente como "um jogador top, muito estabelecido".

Todavia, o dirigente fez questão de não especificar nomes e preferiu apontar que muitos tem sido relacionados a equipe desde que ela fez sua incursão na Major League Soccer (MLS). Algo que, dentro das quatro linhas, foi iniciada apenas na atual temporada forçosamente interrompida pela pandemia do novo coronavírus.

- É um jogador top, muito bem estabelecido, disso não há dúvida. O Inter Miami é vinculado a muitos jogadores. Em alguns há o interesse sim, mas eles não concordam com os nossos objetivos ou o nosso orçamento. Ainda estamos avaliando opções de jogadores que possam encaixar e que será interessante o impacto no mercado de transferências depois dos prejuízos por causa da pandemia - avaliou Paul.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também