Diretor de Me Chame pelo Seu Nome vai dirigir novo Scarface

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Al Pacino em cena de Scarface (1983) (reprodução)
Al Pacino em cena de Scarface (1983) (reprodução)

O prometido novo filme de Scarface acaba de ganhar uma nova equipe de peso. Segundo o Deadline, Luca Guadgnino, de Me Chame Pelo Seu Nome, será o diretor do novo filme. O diretor terá a companhia dos irmãos Joel e Ethan Cohen, de Onde os Fracos Não Têm Vez, como roteiristas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O filme, produzido pela Universal, não será um remake ou uma continuação. A ideia é dar um toque contemporâneo ao mundo dos gângsters, mostrando um imigrante tentando realizar o sonho americano por trás da violência. Antes de Guadgnino, David Ayer e Antoine Fuqua tentaram tocar o projeto, sem sucesso.

Leia também

Vale lembrar que antes da versão mais famosa de Scarface, protagonizada por Al Pacino e dirigida por Brian de Palma em 1983, houve um primeiro filme. Dirigido por Howard Hawks, Scarface - A Vergonha de uma Nação foi lançado em 1932 e mostra a ascensão do imigrante italiano à condição de chefão de Chicago.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.