Diretor de Me Chame pelo Seu Nome vai dirigir novo Scarface

Yahoo Vida e Estilo
Al Pacino em cena de Scarface (1983) (reprodução)
Al Pacino em cena de Scarface (1983) (reprodução)

O prometido novo filme de Scarface acaba de ganhar uma nova equipe de peso. Segundo o Deadline, Luca Guadgnino, de Me Chame Pelo Seu Nome, será o diretor do novo filme. O diretor terá a companhia dos irmãos Joel e Ethan Cohen, de Onde os Fracos Não Têm Vez, como roteiristas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O filme, produzido pela Universal, não será um remake ou uma continuação. A ideia é dar um toque contemporâneo ao mundo dos gângsters, mostrando um imigrante tentando realizar o sonho americano por trás da violência. Antes de Guadgnino, David Ayer e Antoine Fuqua tentaram tocar o projeto, sem sucesso.

Leia também

Vale lembrar que antes da versão mais famosa de Scarface, protagonizada por Al Pacino e dirigida por Brian de Palma em 1983, houve um primeiro filme. Dirigido por Howard Hawks, Scarface - A Vergonha de uma Nação foi lançado em 1932 e mostra a ascensão do imigrante italiano à condição de chefão de Chicago.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também