Diretor conta que Russel Crowe quase foi atacado pelo tigre de Gladiador

Yahoo Vida e Estilo
Cena em que Russel Crowe lida com um tigre em Gladiador (reprodução)
Cena em que Russel Crowe lida com um tigre em Gladiador (reprodução)

Gladiador fez história ao faturar cinco estatuetas do Oscar em 2001. Vinte anos depois do seu lançamento (ocorrido um ano antes da premiação), o diretor Ridley Scott e o astro Russel Crowe relembraram momentos divertidos - e assustadores - das gravações em entrevista à Variety.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Um deles diz respeito à cena do tigre do longa. Segundo o cineasta, o animal quase atacou Crowe de verdade durante as filmagens. "O tigre era um menino grande do rabo ao nariz, mais de três metros. Você tinha dois caras com uma corrente para controlá-lo", relembrou o diretor.

Leia também

"(Na hora da gravação) Russel disse, 'ok, libere ele'. Quando Russell recuasse, o tigre sairia do buraco e o personagem precisaria abrir caminho", contou. Logo após o animal fazer o combinado, o ator reclamou: "c..., essa foi por pouco".

O ator confirmou a história. E elogiou o seu companheiro de cena animal. "(O tigre) É tão bonito que você gostaria de poder fazer carinho e dar abraços nele. Mas obviamente isso traz riscos inerentes", disse.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também