Diretor do clube de Atsu na Turquia é encontrado morto em escombros após terremoto
O terremoto que atingiu a Turquia completou mais de duas semanas e corpos ainda são retirados de escombros de cidades turcas. Nesta terça-feira, Taner Savut, diretor do Hatayspor, clube de Atsu, foi encontrado morto.
O dirigente estava desaparecido desde o último dia 6 de fevereiro. O corpo dele foi encontrado próximo de onde foi retirado o jogador ganês, Christian Atsu, que foi encontrado sem vida na semana passada.
+ Jogador do Botafogo lamenta morte de Atsu nas redes sociais
Savut ficou preso sob os escombros de um prédio residencial de luxo ao lado de Atsu quando ocorreu o primeiro terremoto, de magnitude 7,8. O clube Hatayspor lamentou a morte de mais um componente do clube.
- Sentimos a profunda tristeza de perder nosso diretor esportivo Taner Savut. Não vamos esquecer você professor Taner. Descanse no céu. Você está sempre em nossos corações - disse o comunicado do clube turco.
Başımız sağ olsun
Sportif Direktörümüz Taner Savut'u kaybetmenin derin acısını yaşıyoruz. Hocamıza yüce Allah'tan rahmet, ailesine ve sevenlerine başsağlığı diliyoruz. Seni unutmayacağız Taner hoca. Mekanın cennet olsun. Her zaman kalbimizdesin.#AtakaşHatayspor pic.twitter.com/RSpFjnV0YZ— Hatayspor (@Hatayspor_FK) February 21, 2023
+ Lateral da Seleção Brasileira se despede de Atsu nas redes sociais: 'Você era inspiração'
A Federação Turca de Futebol (TFF) e as principais equipes do campeonato nacional, também enviaram mensagens de condolências em memória de Savut. O terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, até o momento, soma mais de 47 mil mortes confirmadas.