Diretor do Bahia sobre novo CT: 'Mudança de patamar'

(Foto; Divulgação)
(Foto; Divulgação)


Um dos clubes que mais se destacam no futebol nordestino é o Bahia. Com uma diretoria moderna e ativa no mercado, o Esquadrão mudou o seu patamar no cenário nacional e na última temporada chegou a sonhar com uma vaga na Libertadores da América.

De olho no futuro, a diretoria do Tricolor anunciou que o próximo dia 10 de janeiro de 2020 será especial. O motivo é a inauguração da Cidade Tricolor, novo CT do Bahia.

Em conversa com a Rádio Tricolor, o vice-presidente de futebol do clube, Vitor Ferraz, acredita que o Esquadrão de Aço vai dar um salto dentro do cenário nacional.

‘A gente está na reta final das obras de requalificação da Cidade Tricolor. Obra extensa, grande, tínhamos vários problemas para viabilizar a utilização. Problemas estruturais, mas esses problemas foram superados e estamos na reta final da entrega do CT. A solenidade da inauguração está marcada para o dia 10 de janeiro. Vamos abrir as portas do CT para que os sócios possam comparecer e ver o que vamos oferecer para nossa equipe. É uma mudança de patamar que vai nos colocar entre os cinco principais clubes do país em termos de estrutura para treinamento’, projetou o dirigente.

A ideia da diretoria é que o elenco comandado por Roger Machado inicie a pré-temporada, marcada para o dia 6 de janeiro, na casa nova.

‘No dia 6 de janeiro, a expectativa é que o elenco profissional inicie os trabalhos no novo CT. Estamos trabalhando com esse cronograma, para começar 2020 com casa nova’, finalizou.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também