Diretor do Atlético-MG revela expectativa por inauguração da Arena MRV: 'Será um caldeirão'

Atualmente, o estádio tem 92% das obras concluídas  - (Foto: Arthur William/Agência Espacial Comunicação)


Com 92% das obras internas concluídas e o plantio do gramado iniciado, a Arena MRV, estádio do Atlético-MG, tem inauguração prevista para o mês de março da próxima temporada. A tendência, no entanto, é que o primeiro jogo aconteça próximo ao meio de 2023, após as festividades que marcarão a abertura da Arena.

Em entrevista ao canal oficial do Galo no YouTube, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, revelou que há grande expectativa para a inauguração. O estádio, com capacidade para 47 mil pessoas, será um "caldeirão", segundo o dirigente.

- Nós vamos carregar a responsabilidade de termos a inauguração da casa da torcida do Atlético. Tenho absoluta certeza que irá se tornar um caldeirão - disse o mandatário.

Na mesma entrevista, Caetano ainda revelou que o Atlético-MG não passará por grande reformulação de elenco. Agora comandado por Eduardo Coudet, em 2023, o time mineiro disputará a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão, além do Campeonato Mineiro, que começa em janeiro.