Diretamente do Qatar, Antony volta a seguir antigo affair nas redes sociais


No Qatar para atuar com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, o atacante Antony parece que se reaproximou da DJ Gabi Cavallin. Ambos voltaram a se seguir recentemente após o fim do relacionamento. O affair do casal se tornou público em junho deste ano.

+ Advogados de Gilberto Gil estudam processar torcedores que hostilizaram o cantor de 80 anos no Qatar

A DJ chegou a morar com o jogador na Holanda, quando Antony atuava pelo Ajax. Na época, surgiram rumores de que o atacante traia a ex-mulher, Rosilenny Silva, com Gabi. De lá pra cá, o casal viveu altos e baixos na relação.

A artista chegou a engravidar do atacante no período que estiveram juntos. Contudo, infelizmente a mulher teve que conviver com um aborto espontâneo quando estava com quatro meses de gestação. No período, Gabi chegou a comentar o ocorrido nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

- Achei que eu já sabia o que era dor, mas não sabia não, só descobri quando tive que te dar adeus ontem, filho. Eu tentei, mesmo correndo risco de vida eu disse pra darem prioridade pra você! Não me importei comigo em nenhum momento. Mas Deus quis assim. A gente nunca acha que vai estar dentro da estatística de '1 em 1 milhão' mas dessa vez, estávamos - lamentou a DJ.

+ Casimiro cutuca Globo após escolha de jogo da emissora na TV aberta

DJ Gabi
DJ Gabi

DJ Gabi lamentou perda de filho nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

DJ Gabi
DJ Gabi

DJ Gabi lamentou perda de filho nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Em campo, Antony se prepara junto a Seleção Brasileira para concluir a etapa da fase de grupos da Copa do Mundo. Já classificado para as oitavas de final do torneio, o Brasil volta a atuar nesta sexta-feira, às 16h, contra a seleção de Camarões, para confirmar o primeiro lugar do grupo G.