Diogo Rangel fala sobre negociações e desejo de permanecer no Brasil

·1 minuto de leitura


Os campeonatos estaduais estão no fim e para alguns clubes, o calendário de jogos também, e esse é o caso do Toledo, time que o zagueiro Diogo Rangel defendeu durante o Campeonato Paranaense. Para o defensor, independente dos resultados, suas participações em campo e fora dele foram importantes e agora é analisar as propostas para dar sequência na temporada.


- Infelizmente o resultado junto ao Toledo não foi o esperado, trabalhei duro para ajudar o time, mas futebol é isso, e faz parte da nossa carreira. Agora é analisar as propostas que chegam, mas confesso que minha intenção é permanecer no meu país, ficar mais próximo da família e jogar o campeonato brasileiro, se tudo der certo - comenta o defensor.


Diogo foi titular e capitão do Toledo em suas dez partidas disputadas, e seus números são bastante significativos. Em todas as suas funções, o jogador obtém mais de 75% de aproveitamento.

- Digo que sou zagueiro raiz (risos), mas com muita qualidade na saída de bola, e que bom que consegui colocar em prática, durante esse estadual, tudo o que sei e aprendi durante minha carreira, estou feliz com meu aproveitamento individual - completou.

Com propostas já em mãos, Diogo volta a afirmar sua intenção de ficar no país.

- É claro que tudo depende das negociações e o que será acordado com os clubes interessados, mas repito que pretendo ficar por aqui, tenho analisado algumas possibilidades que surgiram para disputar o campeonato brasileiro e espero ter tudo definido o quanto antes - finaliza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos