Diogo marca em goleada do BG Pathum na Champions da Ásia

·1 min de leitura
Diogo se destacou na goleada do BG Bathum na Champions League da Ásia (Divulgação)


O atacante Diogo, ex-Portuguesa e Palmeiras, marcou um gol e deu uma assistência na goleada do BG Pathum, da Tailândia, sobre o United City, das Filipinas, por 5 a 0, nesta quinta-feira, no Leo Stadium, em Bangkok, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia.

Com o resultado o BG Pathum mantém a liderança do grupo G, com 7 pontos em três jogos.

Poupado pelo treinador japonês Makoto Teguramori, Diogo iniciou a partida no banco reservas e entrou aos 26 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 0. Quatro minutos depois, o BG Pathum ampliou o placar com Worachit Kanitsribumphen. O brasileiro marcou seu gol em belo chute de fora da área, aos 35 minutos. O quarto gol foi contra, de Alan Robertson. Aos 42 minutos, Diogo deu assistência para Pathompol Charoenrattanapirom dar números finais ao placar.

- Estamos jogando a cada 3 dias por essa competição e é necessário um rodízio de jogadores para que possamos estar inteiros quando for preciso. Mas mesmo quem não começa jogando tem que estar pronto pra ajudar quando tiver que entrar e foi isso que fiz hoje. Estou feliz pelo gol, pela assistência e principalmente pela vitória - afirmou Diogo.

No próximo domingo, o BG Pathum volta a campo para enfrentar o mesmo adversário na abertura do retorno da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos