Dinizismo ou Dinizmo? São Paulo encerra "discussão" sobre estilo de Fernando Diniz

Goal.com

Uma dúvida gerada nos últimos dias nos torcedores do São Paulo é: é Dinizmo ou Dinizismo? O termo é uma brincadeira dos são paulinos se referindo à filosofia de trabalho de Fernando Diniz.

A discussão foi encerrada pelo próprio clube. Na manhã desta quinta-feira, 26 de março, o São Paulo publicou uma foto dos jogadores nos vestiários do Morumbi ouvindo as palavras do treinador. A legenda do post era: "Dinizismo".

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O próprio Fernando Diniz falou sobre a "polêmica" de qual dos termos seria o correto. No entanto, em entrevista ao Sportv nesta quarta-feira, 25, ele ficou em cima do muro. "Eu acho engraçado o que está acontecendo. Nunca promovi esse tipo de assunto. Vou continuar trabalhando e vou deixar para as pessoas que criaram resolverem entre elas", falou o treinador.

O veredito final dado pelo São Paulo repercutiu nos torcedores. Confira:

Antes da pausa por conta da pandemia do coronavírus, os "coringas do Diniz" (outro termo que os torcedores são paulinos estão adotando nesta quarentena) deixaram o treinador satisfeito. O tricolor venceu a LDU por 3 a 0, na Libertadores, e o clássico contra o Santos por 2 a 1, pelo Paulistão.

O Tricolor Paulista está ativo nas redes sociais mesmo sem futebol. Nos últimos dias, o vídeo de Juanfran dando bom dia aos torcedores viralizou, assim como o posicionamento do clube após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre a quarentena.

Leia também