Diniz orienta o primeiro trabalho tático na pré-temporada do São Paulo

Diniz orienta o primeiro trabalho tático do São Paulo nesta pré-temporada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Diniz orienta o primeiro trabalho tático do São Paulo nesta pré-temporada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Nesta sexta-feira, o São Paulo encerrou mais um dia de treinamentos no CT de Cotia e desta vez o técnico Fernando Diniz implantou uma novidade nesta pré-temporada: o primeiro trabalho tático do elenco. Asim como no período da manhã, as atividades foram fechadas para a imprensa.

TABELA
> Veja tabela e simulador do Paulistão clicando aqui

Neste terceiro dia, o treinador aproveitou para treinar variações táticas na equipe do Tricolor, mas apenas depois de os jogadores passarem por exercícios regenerativos orientados pelos preparadores físicos do clube. O objetivo é minimizar o desgaste dos intenso trabalhos deste começo de pré-temporada. Vale lembrar que os atletas têm treinado em dois períodos nesta semana.

Diniz reuniu os jogadores após os exercícios físicos e deu início aos treinamentos táticos, que priorizaram movimentos de saída de jogo e posse de bola, práticas características de seu estilo orientar futebol. O comandante participou ativamente durante a simulação das jogadas, sempre passando instruções para os são-paulinos em campo.

O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado e depois volta ao gramado no período da tarde. Concentrado em Cotia, o grupo deve permanecer no centro de excelência até o dia 17 de janeiro. No dia seguinte retoma as atividades no CT da Barra Funda, de olho na estreia pelo Paulistão, no dia 22, uma quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também