Diniz grita no vestiário para os jogadores do Vasco antes da vitória sobre o Goiás: 'Vamos dar a vida'

·2 minuto de leitura


O desempenho do Vasco na vitória sobre o Goiás chamou a atenção da torcida. Com mais intensidade e toque de bola, a equipe foi superior ao adversário e poderia ter saído do primeiro tempo já com uma vantagem maior. Nos bastidores, Fernando Diniz esbravejou na preleção com palavras de incentivo, dizendo que a equipe deveria dar a vida pelas vitória.

- Nós vamos empurrar a torcida do mesmo jeito que ela nos empurra. Nós vamos correr para c.... E dar a vida. Vocês vão entrar lá e comer o Goiás. Não é para ter disputa, uma nossa. É todas nossas. Todas nossas. - afirmou o treinador na preleção mostrado no vídeo divulgado pela VascoTV.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


No retorno do público, o Cruz-Maltino emendou a segunda vitória seguida e reconquistou a confiança na busca pelo acesso. Além de Diniz, o volante Caio Lopes também procurou mexer com os brios dos companheiros antes da convincente vitória.

- Agora é botar lá dentro. A torcida vai inflamar, aproveita um escanteio, um chute. A torcida vai vir junto. Confiança. A gente é bom para c..., acredita nisso. Vamos amassar o Goiás - disse o jogador.

No fim, o presidente Jorge Salgado também falou com o grupo e parabenizou os jogadores pela vitória diante da torcida vascaína, que retornou e apoiou o time nos 90 minutos.

+ O que dizem Vasco, Vigilância Sanitária e Bepe sobre a aglomeração em São Januário

- Quero enfatizar a vitória de vocês hoje que foi espetacular com a volta da nossa torcida em São Januário. Nosso parceirão que está lá em cima (Deus). acho que a gente está começando a entrar em uma onda boa. E é só continuar nessa onda, que chegaremos lá. Tenho certeza, eu acredito. Parabéns - falou o mandatário.

Com a vitória, a equipe diminuiu a diferença para o G4 para seis pontos e soma 40 na Série B. Antes da rodada, a diferença era de 7 pontos para o CRB, agora o quarto colocado é o Avaí. O próximo compromisso acontece no domingo, às 18h15, no Estádio Batistão, diante do Confiança, em Sergipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos