Diniz elogia lateral Moraes e prevê oportunidade em breve no Santos

·1 minuto de leitura


O Santos perdeu o lateral-esquerdo Jorge na final da temporada 2019. De lá para cá, Felipe Jonatan foi o dono da posição. Com o transfer ban, o Peixe não pôde reforçar a posição. Com apenas um jogador para a função, alguns jogadores "quebraram um galho" auxiliando os técnicos a frente do Alvinegro.

Na temporada 2021, comandado pelo presidente Andres Rueda, o Peixe conseguiu "se livrar" do bloqueio na FIFA e anunciou alguns reforços. Marcos Guilherme, vindo do Internacional, Camacho, do Corinthians, Danilo Boza, do Mirassol, Zanocelo, da Ferroviária e Moraes, lateral-esquerdo, que também veio do Mirassol.

De todos os jogadores, apenas um ainda não entrou em campo: o tão sonhado lateral-esquerdo. Questionado sobre a não utilização do jogador, Diniz comentou.

-Tem treinado bem, melhorando, se adaptando ao clube. É um jogador que indiquei com tranquilidade, acompanhei bem há dois anos. É um jogador que está no elenco e tem chance de jogar a qualquer momento. Agrada a todos, dedicado e é natural que vá se adaptar e evoluir nos treinamentos - disse.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos