Diniz elogia equipe após empate: 'Jogamos para ganhar o jogo'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, elogiou a postura dos seus atletas mesmo com o empate por 1 a 1 contra o Ceará, em Fortaleza, que impediu a equipe de encostar na liderança do Campeonato Brasileiro.

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

- Eu acho que a equipe fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. No segundo, além do gol anulado, tivemos mais chances de gol. Hoje a equipe produziu muito mais que contra o Vasco. Jogamos para ganhar o jogo. Poderíamos ter sido mais intensos para ampliar o marcador, esse foi o nosso grande erro - afirmou o comandante são-paulino.

Diniz também comentou sobre o forte calor durante a partida. Na sua visão, um gramado mais seco dificulta o sistema de jogo do São Paulo.

- Baixamos as linhas de marcação, e o Ceará cresceu. Jogar aqui tem o adicional que é mais quente, mais úmido e, contra nós, deixam o campo mais alto e mais seco. Isso facilita a marcação e dificulta quem quer acelerar o jogo - finalizou.

Com o empate o São Paulo chegou aos 38 pontos no Brasileiro, mas se manteve na terceira posição, atrás de Atlético-MG e Flamengo. O Bahia é o próximo adversário do Tricolor no Brasileirão, às 19h de sábado (28), em Salvador.

Diniz está cada vez mais satisfeito com sua equipe
Diniz está cada vez mais satisfeito com sua equipe

Diniz comentou sobre atuação do time (Rubens Chiri/saopaulofc.net)