Diniz aprova, e Santos oferece Lucas Lourenço para contratar meio-campista do Athletico-PR

·1 minuto de leitura

Ainda tentando encaixar a melhor forma de jogar, o Santos de Fernando Diniz segue em busca de peças para preencher o que o técnico considera lacunas em seu elenco. A bola da vez no Peixe é o volante Erick, do Athletico-PR.

Erick foi procurado pelo Santos | Jam Media/Getty Images
Erick foi procurado pelo Santos | Jam Media/Getty Images

Segundo a jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B, os santistas procuraram o Furacão para tentar trazê-lo para a Vila Belmiro. Diante da negativa atleticana, até mesmo o jovem Lucas Lorenço foi oferecido em troca. Mesmo tendo sido um nome de interesse do Athletico no início do ano, o clube rubro-negro por ora não aceitou a proposta. A compreensão em Curitiba é de que Erick pode contribuir muito no setor de meio-campo, por já ter demonstrado muito potencial numa faixa carente do time.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Enquanto isso, Lucas Lourenço segue sem espaço no plantel do Santos. Utilizado com frequência por Ariel Holan, o atleta de 20 anos ainda não entrou em campo sob o comando de Fernando Diniz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos