Dinamarca e Noruega promovem shows de música com público dentro de carros

Yahoo Vida e Estilo
Grupo de hip-hop Klovner I Kamp se apresenta em drive-in na Noruega (reprodução)
Grupo de hip-hop Klovner I Kamp se apresenta em drive-in na Noruega (reprodução)

No futuro pós-quarentena provocada pelo novo coronavírus, como os artistas poderão fazer shows sem causar aglomerações? A resposta de países escandinavos para a questão já está sendo testada: apresentações realizadas em drive-ins.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O primeiro a tentar o modelo foi o grupo de hip-hop Klovner I Kamp, na Noruega. Em um estacionamento, o conjunto chamou os fãs para prestigiarem uma apresentação dentro dos seus carros, como contou o jornal Haugesunds Avis.

Leia também

Respeitando o isolamento social, os fãs da banda cumpriram à risca a determinação e não saíram dos seus automóveis. Não foram ouvidos tantos gritos e aplausos. Em momentos de êxtase, os motoristas simplesmente piscavam os faróis.

A polícia local aprovou o modelo do evento e não registrou ocorrências de desobediência ao isolamento social. Na Dinamarca, segundo a Forbes, o cantor e compositor Mads Langer repetiu o modelo, tocando do palco para uma platéia de carros.

Ambas as apresentações foram transmitidas via rádio FM para os presentes - o mesmo modelo, aliás, seguido pelos cinemas drive-in dos Estados Unidos. No futuro pós-quarentena, aparentemente, cenas como essa se tornarão cada vez mais comuns.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também