Dimitrov: 'Todos estamos animados para a United Cup'

BNP Paribas Open


Já alocados em Perth, costa oeste da Austrália, a equipe de Bulgária liderada por Grigor Dimitrov, 28º da ATP, está pronta para a disputa do Grupo A da United Cup contra Grécia e Bélgica, e falou com a imprensa sobre o torneio.

“Acho que é um grande confronto. Jogamos algumas vezes um contra o outro e em algumas ocasiões ele levou a melhor sobre mim”, disse Dimitrov ao ser perguntado sobre o que espera do confronto contra o grego Stefanos Tsitsipas. “Aqui é um formato diferente e tenho o time atrás de mim, então estou ansioso por isso”.

Além de número 1 da equipe da Bulgária, Dimitrov é o capitão do time e resumiu a sensação não apenas de seu time, mas de todos os competidores: “Todo mundo está animado. É um formato completamente novo para todos e é o primeiro ano, então não sabemos o que esperar. Mas estou muito satisfeito por podermos nos unir e criar novas memórias ”.

Viktoriya Tomova, a 90ª da WTA, é a número 1 do país e também elogiou o formato inovador do torneio: “Todas as semanas jogamos individualmente, por isso é ótimo juntarmo-nos aos nossos companheiros búlgaros e jogar pelo nosso país”.