Digão e Michel Araújo treinam com bola junto ao elenco do Fluminense

Digão com a bola é acompanhado por Michel Araújo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Digão com a bola é acompanhado por Michel Araújo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


Um dia após a vitória sobre a Cabofriense, o Fluminense voltou ao batente e treinou forte no CT Carlos Castilho. As novidades foram as presenças de Digão e Michel Araújo, que treinaram com bola pela primeira vez desde que chegaram ao clube, no fim da semana passada.

O meia uruguaio desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última quinta-feira. Na sexta-feira realizou exames médicos e no sábado foi anunciado como reforço tricolor. Antes, o jogador realizou apenas trabalhos físicos. Já o zagueiro, velho conhecido do clube, foi anunciado na quinta-feira e se apresentou um dia depois. O jogador estava mantendo a forma por conta própria.

A última partida de Digão foi no dia 4 de dezembro, na vitória tricolor sobre o Corinthians, por 2 a 1, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Já a de Michel Araújo aconteceu na vitória do Racing sobre o Plaza Colonia, por 3 a 2, na qual o meia marcou um dos gols. O jogo marcou o fim do Campeonato Uruguaio e o rebaixamento do time em que defendia.

A previsão é de que os jogadores precisem ainda de mais tempo de preparação para estarem à disposição do técnico Odair Hellmann. Os dois ainda não foram regularizados.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também