'Dificilmente alguém vai bater o Palmeiras', diz Souza

LANCE!
·1 minuto de leitura


Comentarista do "Donos da Bola", Souza afirmou que o Palmeiras é o time mais bem treinado do Brasil, durante a edição desta sexta-feira do programa. Para o ex-atleta, Abel Ferreira vem fazendo um ótimo trabalho e será muito difícil para os outros times do país vencerem o Verdão.

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados

- Eu acho até que o Borja joga com o Abel Ferreira. Ele pegou uma fase ruim do Palmeiras e a forma de o Palmeiras jogar mudou agora. Não é impossível ganhar do Palmeiras porque o futebol é cheio de exemplos. Mas, pelo que o Palmeiras vem jogando, dificilmente alguém vai bater o Palmeiras - disse o comentarista.

- É o time mais bem treinado. Não foi o jogo contra o São Caetano. É um time bem treinado. Dificilmente alguém tenha um time tão bem treinado, com tanta consciência do que faz dentro de campo - concluiu Souza, que teve sua opinião apoiada pelo apresentador Neto.

O Palmeiras volta a entrar em campo neste domingo, 14 de março, contra a Ferroviária na última rodada do Paulistão 2021 antes da paralisação do futebol no estado.