Difícil, mas não impossível! São Paulo confia em classificação e faz mistério para o Majestoso

Para conseguir vaga na decisão do Campeonato Paulista, o São Paulo terá neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, a difícil missão de reverter a derrota por 2 a 0 sofrida no jogo de ida, no Morumbi. O desafio é grande, mas não impossível. Para conseguir alcançar o objetivo, o Tricolor promete uma postura bem agressiva.

“A equipe deles é bem postada. Eles vão entrar para querer a classificação. Será um jogo de xadrez, precisamos quebrar as linhas para alcançar o nosso objetivo. O que posso dizer é que seremos bem agressivos”, afirmou Wesley, que atuará novamente improvisado como lateral-direito.

“O futebol é muito dinâmico. Quem está mal pode reverter e quem está em cima pode viver uma situação negativa. Não acredito que ficarão com a cabeça baixa (por causa da eliminação na Copa do Brasil). O que posso dizer é que para nós, apesar da vitória, é uma semana complicada porque ninguém gosta de ser eliminado. Por isso, vamos atrás do resultado que a gente tanto precisa, com uma diferença de gols. Espero a vitória para podermos seguir adiante”, completou.

Wesley - São Paulo x Cruzeiro 1509

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Com relação a escalação para o Majestoso, isso só será anunciado mesmo momentos antes do apito inicial. Como já virou rotina, Rogério Ceni fechou o treino desta sexta-feira (21) e repetirá o mesmo ato amanhã (22). O treinador tem duas dúvidas. No meio-campo, Jucilei, desgastado, pode fazer com que João Schmidt seja mantido na equipe mesmo com o retorno de Thiago Mendes. Na frente, Thomaz, Luiz Araújo e Gilberto disputam uma vaga para atuar ao lado de Pratto.

A provável escalação do Tricolor para o confronto: Renan Ribeiro; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei (João Schmidt), Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Thomaz (Luiz Araújo ou Gilberto).