Diego treina normalmente com o grupo do Flamengo pela primeira vez desde a lesão na coxa direita

·1 min de leitura


O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta terça-feira após o empate em 2 a 2 com a Chapecoense, pela 30ª rodada do Brasileirão, com uma boa notícia. Isso porque Diego treinou com o grupo pela primeira vez desde a lesão no reto femoral da coxa direita.

> Eleição do Flamengo será uma semana depois da decisão da Libertadores

O meia, vale lembrar, não entra em campo desde o dia 27 de outubro, quando o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR. Assim, Diego já desfalcou o Rubro-Negro nos últimos quatro compromissos.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Por sua vez, Thiago Maia, que foi baixa contra a Chape, treinou apenas em parte com o grupo. O volante havia sofrido uma pancada no quadril e no pé esquerdo no jogo contra o Atlético-GO e não se recuperou a tempo das dores para entrar em campo na última segunda-feira.

Por fim, Diego Alves, que também sequer foi relacionado para enfrentar a Chapecoense, ficou na academia. No domingo, o Flamengo informou que o goleiro apresentou desgaste físico acentuado e permaneceu no Rio de Janeiro para realizar exercícios específicos no CT.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos