Tardelli 'alfineta' torcida pelo Fla na Liberta e destaca tradição do Grêmio

Atacante do Grêmio destacou que o Grêmio sabe jogar a Libertadores (Foto: Itamar Aguiar / AFP)
Atacante do Grêmio destacou que o Grêmio sabe jogar a Libertadores (Foto: Itamar Aguiar / AFP)


No próximo domingo, o Grêmio volta a campo pelo Campeonato Brasileiro para encarar o Goiás, mas não esquece a disputa da Libertadores da América, torneio em que está na semifinal e terá o Flamengo pela frente.

Por falar no Rubro-Negro, os dois jogos que só acontecem em outubro estão em pauta dentro do clube gaúcho. Na entrevista do atacante Diego Tardelli, foi possível notar que existe um ‘incômodo’ com a badalação em cima do rival.

- Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo, bem focado e concentrado. Sabemos como vai ser esses jogos da Libertadores, mas mais para frente falamos disso - declarou o jogador, aproveitando para exaltar a tradição do Imortal na Liberta e alfinetar a imprensa.

- Estamos vendo tudo o que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. E sabemos jogar esta competição. Não é à toa que o Grêmio está pelo terceiro ano consecutivo na semi - completou Tardelli.

Enquanto o mata-mata continental não chega, o Grêmio foca no Brasileiro. Com 25 pontos, a equipe de Renato Gaúcho aparece na 11ª colocação da competição.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também