Diego Souza marca e vibra com triunfo do Grêmio contra o Ceará

·1 minuto de leitura


O domingo do Grêmio vai terminar de maneira tranquila. Após dias tensos e com direito a protesto da torcida, o Tricolor venceu o Ceará por 2 a 0, em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileiro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O experiente Diego Souza foi um dos destaques do triunfo. Na reta final da primeira etapa, ele subiu no segundo andar e abriu caminho para a vitória.

Na entrevista pós-jogo, o meio-campista não escondeu a alegria pelo resultado e deu valor ao trabalho de intertemporada.

- O mais importante foi a vitória. Fizemos o que treinamos. Tivemos 10 dias para trabalhar. Na situação que nos encontramos, há pressão. Sabíamos a dificuldade do jogo. O Tiago conhece nossa equipe, mas conseguimos envolver e fizemos um grande primeiro treino. Fizemos o dever de casa. Tem muito campeonato pela frente. Continuar nesta pegada. Temos condições de sair e, quem sabe, lá na frente pensar em algo melhor, declarou ao Premiere.

Agora, o Tricolor ganha um descanso para voltar a campo no próximo fim de semana e encarar o Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos