Diego Souza será titular do Botafogo contra Corinthians: o provável time

Sergio Santana
LANCE!
Atacante fez o gol da vitória sobre o Avaí (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Atacante fez o gol da vitória sobre o Avaí (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo terá novidades para enfrentar o Corinthians. Alberto Valentim promoverá mudanças para o duelo deste domingo, às 18h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. Entre uma das mais importantes, o retorno de Diego Souza ao time titular após quatro partidas seguidas começando entre os reservas.

> Confira a classificação atualizada e simule resultados

O treinador trabalhou, durante a semana, com Rhuan entre os titulares. O jovem, portanto, promete fazer a segunda partida como titular do Alvinegro da carreira profissional - a primeira foi na vitória sobre o Avaí. Para isto, Luiz Fernando, um dos jogadores que mais atuou no Alvinegro no ano - com 49 jogos -, começará no banco. Igor Cássio, jogando pelos lados, completará o trio de ataque.

O time do Botafogo para enfrentar o Corinthians deverá ser: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Yuri; Cícero, João Paulo, Alex Santana; Igor Cássio, Diego Souza, Rhuan. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Thiago Franklin e confirmada pelo LANCE!.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também