Diego Souza presenteia colegas de Seleção e brinca: “Reforços pro meu Leão”

Diego Souza foi o escolhido para ficar com a vaga de Gabriel Jesus, lesionado, durante as Eliminatórias Sul-Americana, na Seleção. Após participar da vitória do Brasil sobre o Paraguai, na terça-feira, por 3 a 0, o jogador do Sport mostrou que veste mesmo as cores de seu atual time. Numa postagem nas redes sociais, o atacante registrou o momento em que presenteou alguns colegas da equipe com a camisa do Leão e brincou com a imaginação dos torcedores rubro-negros.

Num quarteto formado por Thiago Silva, Neymar, Paulinho e Marcelo, Diego Souza deu a seus companheiros de grupo uma camisa do Sport. Na foto publicada, todos os jogadores vestiram a camisa do atacante, que aproveitou para brincar: “Voltando para o Recife com os novos reforços do meu Leão”.


Voltando pro Recife com novos reforços pro meu Leão!! kkk 😂😂 Tmj rapaziada!! #SóCraque #SeFicarPutoÉPior ⚫️🔴🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em Mar 29, 2017 às 7:23 PDT





Curiosamente, exceto o lateral Marcelo, todos os jogadores possuem contrato com a fornecedora esportiva concorrente da que estampa a camisa do Sport. Por conta de seus times, Thiago Silva, Neymar e Paulinho são patrocinados pela Nike, enquanto o Leão carrega o logo da Adidas, em seu uniforme.

Leia mais:

Ex-diretor do São paulo admite injustiça com Casemiro: “Nada como o tempo” 

Corinthians brinca com foto de Neymar com Bandeirinha: “Está querendo”

Diante de um clima descontraído, brincadeiras como estas são recorrentes na Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite. Na noite de ontem, o Brasil conseguiu um feito que deixou a equipe ainda mais tranquila: a classificação para a Copa do Mundo, da Rússia, em 2018. Desde que o ex-comandante do Corinthians assumiu o time, os jogadores atuaram oito vezes, sendo oito vitórias.

Com 33 pontos, o Brasil lidera a tabela das Eliminatórias da América do Sul, com nove pontos a mais que a vice-líder, Colômbia.