Diego Souza exalta apoio da torcida do Botafogo após derrota fora de casa

Diego Souza na derrota do Botafogo para o Atlético-MG nesta quarta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Diego Souza na derrota do Botafogo para o Atlético-MG nesta quarta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo foi derrotado pelo Atlético-MG na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos mais experientes do elenco alvinegro, Diego Souza comentou sobre a partida. Além de ter dito sobre as infelicidades nas tentativas, ele exaltou o apoio do torcedor nesta reta final de temporada.

- A gente tentou, teve uma infelicidade. O futebol está muito estudado. Tomamos o primeiro gol e tivemos que correr dobrado. Equipe deles é qualificada, dificultou bastante. Tentamos, tivemos oportunidades. Hoje tive a felicidade de me movimentar melhor - afirmou o jogador na saída de campo, completando:

- A forma que eles jogam facilitou para que tivesse espaço. Temos um jogo importante domingo para vaga na sul-americana. Parabenizar o nosso torcedor, pois no momento mais difícil esteve com a gente. A frase que eles falam “ninguém ama como a gente” é realmente verdade.

Com o resultado, o Botafogo ficou com 42 pontos, na 14ª posição do Campeonato Brasileiro. Para chegar à ultima rodada dependendo somente de si para ir à mesma competição continental, o Glorioso precisa secar o rival Fluminense contra o Fortaleza. Na rodada final, domingo, o time recebe o Ceará.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também