Diego se emociona ao saber de convocação

O meia Diego fico muito emocionado ao saber de sua nova convocação para a Seleção Brasileira. Um vídeo divulgado pelo Flamengo mostra a reação do atleta ao ficar sabendo que foi chamado para a Seleção de Tite. Após receber a informação da convocação através do diretor Rodrigo Caetano, o jogador concedeu entrevista à TV oficial do clube.

“Recebi a informação por meio do Rodrigo Caetano, chego a ficar emocionado porque sempre foi um grande objetivo meu retornar à Seleção. Retornar de forma convincente. Esta convocação tem um significado muito grande para mim. Eu trabalhei muito e sonhei com este momento. Trabalho que o Flamengo faz parte. É resultado de muito trabalho”, afirmou o meia.

Segundo o treinador Tite, a convocação do Diego se deve muito a boa preparação do atleta, contando inclusive com treinamentos realizados durante as férias do jogador, o que o possibilita atuar em um futebol de alto nível desde o começo da temporada.

“Sem dúvida é resultado de muito trabalho, e nunca fui o tipo de jogador que consegui superar os meus desafios apenas com minha qualidade. Acho sim que eu tenho qualidade, mas o trabalho e a superação sempre estiveram presentes na minha carreira. Ainda mais hoje que o futebol é muito físico. Jogadores com mais de 30 anos, como eu, precisam trabalhar ainda mais para poder igualar”, afirmou o meia.

Confira o vídeo: