Diego Ribas e Diego Alves se despedem do Flamengo com emoção no Maracanã: 'Tudo valeu a pena'

Camisa rubro-negra ganhou patch especial e agradecimento aos jogadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Antes de disputar seu último jogo pelo Flamengo, a dupla de Diegos, Ribas e Alves, emocionou a Nação no Maracanã. Além de terem sidos abraçados pelos companheiros, eles deram depoimentos importantes e fizeram uma retrospectiva da passagem pelo clube.

Primeiro, Diego Alves tirou fotos com as taças conquistadas pelo Rubro-Negro e, depois, assumiu o microfone. O camisa 1 foi categórico ao afirmar que todo o esforço da mudança de vida e voltar ao Brasil, valeu a pena por ser o Flamengo.

+ Ex-jogador do Flamengo revela treta com Dorival Júnior: 'Você não joga mais'

- Em 2017 eu recebi um chamado de vocês, foi uma empolgação, o meu lado torcedor mesmo. Eu só tenho a agradecer por isso. O hashtag na época era "Vem ser feliz no Mengão", e hoje eu posso falar eu fiz feliz pra car#lh@ aqui. Vocês todos fazem parte da minha vida, esses caras que tão aqui, dêem valor porque eles estão na história do clube, vão continuar ganhando por nós - disse.


Diego Ribas foi ao campo logo depois da fala do companheiro e repetiu todo o processo. Celebração ao lado dos amigos, foto com as taças e depoimento importante. O camisa 10 relembrou os títulos e, assim como Diego Alves, confirmou que tudo valeu a pena.

- Muito obrigado pela presença nesse dia tão especial e inesquecivel. Quando cheguei em 2016, coloquei na cabeca da minha família para acreditar. A caminhada foi difícil. Os troféus estão aqui na frente, eles representam as vitórias, mas a verdadeira vitoria é o carinho de vocês - disse, antes de completar:

- As dificuldades que passei, as alegrias que vivi... me tornaram uma pessoa melhor. E queria dizer pra vocês: valeu a pena. Eu amo vocês - finalizou.

+ Flamengo: indefinição do Mundial de Clubes trava planejamento da pré-temporada

A bola rola para Flamengo e Avaí a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã. Os ingressos estão esgotados, e a Nação promete linda festa nas arquibancadas, com mosaico 3D para os dois atletas que se despedem do clube.