Diego Ribas compra terreno milionário na Barra da Tijuca após chegada do terceiro filho

·1 minuto de leitura


Pai pela terceira vez depois do nascimento da caçula Letícia, Diego Ribas deve se mudar em breve. O jogador do Flamengo comprou um terreno avaliado em R$ 3 milhões, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Diego e a família vão trocar a cobertura no mesmo bairro e construirão uma casa de luxo, que terá área de lazer com piscina e campo de futebol, além de um quarto para cada filho.

É a segunda vez que Diego, Bruna e os filhos se mudam na Barra da Tijuca. Em 2019, eles também deixaram uma casa para morarem na atual cobertura, que ostenta um visual para o mar carioca.

Recentemente, Diego anunciou o nascimento de Letícia, a primeira menina do casamento com Bruna Letícia. Além da caçula, o casal tem dois meninos: Davi e Matteo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos