Diego Miranda celebra 1ª vitória do Al-Khaleej na Liga da Arábia Saudita: 'Iremos engrenar a partir de agora'

·1 minuto de leitura


O Al-Khaleej do meia Diego Miranda obteve a sua primeira vitória na Divisão 1 da Arábia Saudita nesta temporada. A equipe bateu o ex-clube de Diego, o Al Jabalain, por 2 a 1, e com os três pontos conquistados subiu para a quinta posição da competição. O jogador falou a respeito do resultado favorável.

- Batê-los era essencial para nós. Vencemos pela primeira vez no campeonato, crescemos na classificação e melhoramos o astral. Tenho certeza que iremos engrenar a partir de agora - disse.

Na próxima segunda-feira o Al-Khaleej receberá o Al-Nahda pela terceira rodada da liga. Caso derrote o rival, a equipe de Diego poderá chegar ao G3. O gaúcho vê o objetivo como importante, mesmo no princípio da disputa.

- É sempre importante estar entre os melhores. Se pudermos ficar no G3 durante toda a competição, será excepcional, pois o acesso é o nosso foco - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos