Diego minimiza 'bronca' em Gabigol e exalta Tri do Flamengo: 'Lidamos muito bem com o protagonismo'

·1 minuto de leitura


Camisa 10, Diego também foi o capitão do Flamengo neste sábado e pôde levantar mais um troféu ao lado de seus companheiros. Após vencer o Fluminense por 2 a 1 e conquistar o Hexa-Tri do Campeonato Carioca, no Maracanã, o meia falou sobre o sentimento de colocar mais um título no currículo. Experiente, Diego exaltou a mentalidade do grupo rubro-negro.

- Nós também não (cansamos de comemorar, como a torcida). A equipe está de parabéns. Vale ressaltar a mentalidade da equipe. Entramos com a responsabilidade de defender o título e conseguimos. Lidamos muito bem com o protagonismo. Todo título deve ser valorizado - disse Diego ainda em campo.

CAMISA 10 MINIMIZA 'BRONCA' EM GABIGOL

O Flamengo foi para o vestiário com uma vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca, no Maracanã, com gols de Gabigol. O atacante marcou um "doblete", mas pecou pelo excesso na comemoração do segundo tento. Ao menos foi o que considerou Diego Ribas, capitão do Fla, que deu uma sonora bronca no atacante no caminho da equipe para o vestiário:

- Tem jogo pra c*** ainda, mete mais 10 gols lá, para com essa p*** - reclamou.

- Dá a bola em mim - respondeu Gabi, que marcou um dos gols de pênalti.

- Eu vou dar. Eu vou correr igual a um maluco - finalizou Diego, aos berros.

Com o jogo encerrado e o título conquistado, Diego minimizou a bronca.


- Conversa do jogo, é uma final, temos que estar ligados. A instrução é sempre válida, foi isso que aconteceu - afirmou o meia tricampeão do Carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos