Diego Loureiro dá a receita para o Botafogo seguir crescendo na Série B: ‘Buscar a regularidade’

·1 minuto de leitura


No último sábado, o Botafogo venceu o Remo por 1 a 0, fora de casa, pela 22º rodada da Série B. O jogo foi bem difícil para o Alvinegro, que sofreu bastante com os desgastes dos atletas devido às condições climáticas na cidade de Belém. Com a vitória, o clube carioca passou para a terceira colocação da tabela do campeonato.

+ Renovação de Chay, Rafael e vitória na Série B…Botafogo viveu ‘semana perfeita’

O goleiro Diego Loureiro teve papel importante na partida. O Botafogo sofreu bastante pressão até o fim da partida, e o goleiro conseguiu fazer duas grandes defesas que contribuíram para o triunfo. Em vídeo divulgado pela BotafogoTV, Diego elogiou o sistema defensivo da equipe e pediu a busca por regularidade.

- Eles procuraram se impor, mas soubemos se organizar ali atrás para não sofrer nenhum gol. Agora temos que buscar a regularidade e continuar o trabalho forte e voltar melhor contra o Londrina na semana que vem - disse o goleiro.

+ Jairzinho vence a Covid-19 e vai receber alta nesta segunda-feira

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, no Nilton Santos, para enfrentar o Londrina. A partida é válida pela 23º rodada da Série B. Atualmente, a equipe do Londrina ocupa a 18º colocação na tabela do campeonato, com 21 pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos