Diego Gonçalves valoriza vitória do Botafogo: 'Estava difícil para nós'

·1 minuto de leitura


Vitória importante para dar moral. Assim que o triunfo do Botafogo por 2 a 0 sobre o CSA, nesta terça-feira, em jogo atrasado da 6ª rodada da Série B do Brasileirão, pode ser definido.

Diego Gonçalves, atacante do Alvinegro e autor do segundo gol da equipe na partida, definiu o resultado como uma forma de alívio pela forma como o time vinha se comportando nos duelos anteriores e em relação aos resultados conquistados.

- Estou muito feliz pelo gol, vinha tentando e não estava tendo a oportunidade (de fazer). Hoje tive duas, uma eu fiz outra pegou na trave. Hoje é parabenizar o grupo inteiro, estava difícil para nós. A gente jogava bem, criava, mas não fazia. O time adversário chegava uma vez e marcava o gol e aí a gente tinha que remar atrás. É parabenizar o trabalho que está sendo feito. Agora é focar no clássico para sair com a vitória - afirmou, ao "Premiere".

O Botafogo volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Vasco, às 21h, no Estádio Nilton Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos