Diego Gonçalves sofre lesão e pode desfalcar o Botafogo por mais de um mês

·1 minuto de leitura


Problema e grande dor de cabeça para o Botafogo. O clube de General Severiano informou, na noite desta terça-feira, que Diego Gonçalves sofreu uma lesão no ileopsoas esquerdo, um músculo do quadril. A previsão de retorno é de 4 a 6 semanas.

+ Desatenção? Mais de 85% dos gols tomados pelo Botafogo na Série B foram no segundo tempo dos jogos

Ou seja, o camisa 11 pode ficar fora dos gramados por mais de um mês. O atacante sequer participou o treino no Estádio Nilton Santos nesta terça-feira, ficando sob os cuidados do Departamento Médico.

Diego Gonçalves foi titular em todas as partidas de Enderson Moreira desde que o treinador chegou ao Botafogo. Neste período, ele marcou oito gols e era importante no esquema do comandante.

Além dele, Ronald é outro jogador do sistema ofensivo que ainda está machucado e sem previsão de retornar aos gramados. O Botafogo, portanto, tem duas sentidas baixas nas pontas do campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos