Diego 'garante' apoio do elenco a Paulo Sousa, revela 'conversa direta' e faz alerta à torcida do Flamengo


Além de comentar sobre a recepção da torcida rubro-negra no Piauí, Diego Ribas comentou sobre o trabalho de Paulo Sousa e a relação do técnico do Flamengo com o grupo. Além disso, o camisa 10, em entrevista durante uma transmissão ao vivo no canal "Flow Sport Club" nesta segunda-feira, alertou ao torcedor quanto a notícias envolvendo "grupinhos" no elenco.

- O Paulo (Sousa) está muito firme. Ele tem todo o apoio do time. Eu garanto! Nós gostamos e confiamos nele. Recentemente, ele teve uma conversa sensacional, franca, direta conosco, humilde e corajosa. Apesar do pouco tempo de trabalho, tem muito respeito do grupo - disse Diego, no Flamengo desde 2016, emendando:

- Eu tive 13 treinadores no Flamengo e fui leal com todos, e com o Paulo (Sousa) não vai ser diferente. É grupo de homem. Esquece essas mentiras de que existe "grupinho". A mentira gera ódio.

Diego Ribas
Diego Ribas

Diego em participação no 'Flow Sport Club' (Foto: Reprodução)

'EM 2019 TINHA JOGADOR QUE NÃO FALAVA COM O OUTRO'

Diego ainda comentou sobre 2019, ano em que o Fla foi campeão do Carioca, da Libertadores e do Brasileiro, sendo os dois últimos canecos sob o comando de Jorge Jesus, e fez um alerta à torcida:

- Sempre existiram (grupos) no Flamengo. Em 2019 fomos campeões, e tinha jogador que não falava com o outro, que discutia com técnico. A maldade é quando dizem que um grupo quer derrubar o treinador. O torcedor não pode deixar ser manipulado.

Aliás, acerca de Jorge Jesus, Diego Ribas falou o seguinte quando questionado sobre uma possível volta do treinador português ao Fla.

- Um dia, se ele voltar, vai ser outra realidade. É bom como treinador, estuda os adversários. É muito bom.

> Veja a tabela da Libertadores

O PRÓXIMO JOGO DO FLA


Em Córdoba, o Fla de Diego Ribas enfrentará o Talleres (ARG), pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores, podendo garantir a classificação para as oitavas da Copa com a quarta vitória consecutiva. O Rubro-Negro ainda treina nesta terça-feira, no Ninho, antes da delegação embarcar para a Argentina. O jogo será às 19h (de Brasília) deste dia 4.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos