Diego, do Flamengo, interrompe e ironiza jornalista durante entrevista: 'O homem das meias verdades'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Ninho do Urubu foi palco de uma situação atípica nesta terça-feira. O meia Diego, um dos capitães do Flamengo, interrompeu a gravação da entrevista de seu companheiro Thiago Maia ao jornalista Venê Casagrande, do SBT, e, enquanto filmava, afirmou: "O homem das meias-verdades no Ninho do Urubu. Que momento". O vídeo viralizou nas redes sociais. Confira o vídeo acima!

O episódio ocorreu após a atividade do Flamengo desta manhã, no Ninho do Urubu, na sala de coletiva Victorino Chermont, uma das áreas destinadas à imprensa no CT do Flamengo. Além de Thiago Maia e Venê Casagrande, repórter que cobre o dia a dia do clube, outros profissionais da comunicação do Flamengo e da SBT presenciaram o momento.

Inicialmente, Thiago Maia pareceu não entender a situação, e indagou Diego se estava referindo-se a ele: "Eu?", disse o camisa 8. O camisa 10, por sua vez, respondeu: "Você não, Thiagão! Você é 10."

Diego, Thiago Maia e Venê Casagrande
Diego, Thiago Maia e Venê Casagrande

Thiago Maia ao lado do jornalista Venê Casagrande (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos