Diego fará artroscopia e desfalca Flamengo por até seis semanas

O Flamengo terá um problema nos próximos compromissos. Diego teve lesão constatada no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho direito depois do jogo contra o Atlético-PR e se ausentará dos gramados entre quatro e seis semanas. O craque será submetido a uma artroscopia.

Márcio Tannure, médico do clube rubro-negro, confirmou a situação do jogador em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (13), um dia após a vitória do clube sobre o Furacão na Copa Libertadores da América.

"Diego teve entorse no joelho direito e foi realizado exame de imagem. Realmente confirmou diagnóstico inicial. Menisco medial e ligamento colateral. Vai fazer artroscopia neste sábado de manhã. Leva quatro a seis semanas para ter retorno pleno às atividades", declarou.

O meia-atacante utilizou o seu perfil oficial no Twitter para agradecer as mensagens de apoio vindas da torcida: 

"Fala, galera. Quero agradecer a todos pelas mensagem de apoio que recebi desde ontem. Graças a Deus não foi nada grave, mas terei de ficar algumas semanas sem jogar, me recuperando. Tenho certeza que passará rápido e eu voltarei ainda mais forte! Ate lá, eu estarei junto com vocês na torcida", comentou.