Diego explica polêmica com jornalista no CT: 'Atitude covarde e desleal'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Diego Ribas relembrou episódio no Ninho do Urubu com jornalista (Reprodução)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A última semana nos bastidores do Flamengo ficou marcada por uma polêmica entre o meia Diego Ribas e o jornalista Venê Casagrande. O atleta Rubro-Negro interrompeu uma entrevista do profissional com Thiago Maia no Ninho do Urubu e chamou o repórter de 'homem das meias verdades'. O episódio gerou grande repercussão e o meia falou sobre o assunto em participação no podcast 'Flow Sport Club'.

+ Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

- O recado que eu tinha que dar para aquele rapaz eu dei, e não foi o primeiro. Quer vender que o grupo perdeu a vontade e não vence, mas esse grupo é mais do que vencedor. (...) Eu relevo muitas situações, principalmente se for no lado profissional, mas agora, quando você vai falar do caráter, fazer alguma acusação, aí você tem que ser responsável, se não vai ter consequências - começou Diego, antes de emendar:

+ Correspondente da Globo 'enlouquece' em festa do Botafogo: 'Que saudade'

- Eu não sou um cara que quer disseminar ódio, mas ele se aproveitou de uma situação lá atrás, quando perdemos para o Ceará no ano passado, foi oportunista. É uma atitude covarde e desleal. Achei ali que foi o momento de mostrar a minha indignação com a mentira e a irresponsabilidade. Não tenho raiva dele, mas tem que ter mais responsabilidade. Seja responsável ou aguente nossa indignação - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos