Após derrota para o Corinthians, Diego Dabove deixa o comando técnico do Bahia

·1 minuto de leitura


Um dia após perder do Corinthians, na Neo Química Arena, a diretoria do Bahia se reuniu em Salvador e decidiu pela saída do técnico argentino Diego Dabove.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

+ Assista aos melhores momentos de Corinthians 3 x 1 Bahia

A decisão pegou muita gente de surpresa, já que, internamente, o trabalho era bem avaliado, apesar dos últimos tropeços. Por meio do site oficial, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, explicou a decisão pela troca de comando técnico.

- Precisamos realizar uma correção de rumos. Não era algo que a gente gostaria de fazer, lamentamos bastante a situação, mas se a gente decidiu mudar tão rápido é uma prova de que a escolha terminou se mostrando equivocada – não no sentido da qualidade do trabalho, mas do ponto de vista de conhecimento do futebol brasileiro e do contexto do clube. Fazendo um balanço do dia a dia, dos resultados e dos desafios que temos pela frente, entendemos que essa é a medida correta no momento - afirmou o mandatário.

Além de Diego Dabove, deixam a comissão técnica do Tricolor os auxiliares Guillermo Formica e Walter Ribonetto, além do preparador físico Agustín Buscaglia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos