Diego Costa revela sonho de disputar o Brasileirão após carreira no futebol europeu: 'vai ser lindo'

·1 minuto de leitura


Diego Costa chegou ao Atlético-MG, com quem assinou contrato até o fim de 2022. O atacante, que fez sucesso no futebol espanhol e jogou duas Copas do Mundo pela seleção local, agora irá começar sua caminhada no Brasileirão. Ele nunca disputou a competição nacional na vida, já que saiu cedo do país para atuar fora e construir sua carreira.

O jogador exaltou esse momento de estrear no maior campeonato do Brasil e citou a apaixonada torcida alvinegra como um dos fatores para acertar com o clube mineiro, atual líder do torneio, com 37 pontos.

Diego também revelou a coincidência de vestir a camisa atleticana em 2019, quando encontrou um torcedor do Galo em um resort. Para o atacante foi coisa do destino estar no Galo dois anos depois. Confira nos vídeos a chegada do reforço alvinegro.

Diego já tinha vestido a camisa do Galo em 2019 e dois anos depois virou jogador do time mineiro
Diego já tinha vestido a camisa do Galo em 2019 e dois anos depois virou jogador do time mineiro

Diego já tinha vestido a camisa do Galo em 2019 e dois anos depois virou jogador do time mineiro-(Reprodução/Twitter)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos