Diego Costa no Palmeiras? Sinalização do atleta pode ser decisiva para acerto

·1 minuto de leitura

Diego Costa mais perto do Palmeiras? Pois então, parece. A informação desta quarta-feira obtida pelo jornalista Jorge Nicola dá conta de que o atacante estaria disposto a reduzir sua pedida salarial para acertar com o clube paulista. E isso, naturalmente, abre brecha para uma nova investida.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Aos 32 anos, o avante no mercado desde dezembro de 2020, quando deixou o Atlético de Madrid. No momento, existe uma proposta formal do Besiktas, da Turquia, e sondagens de alguns outros times. No entanto, o próprio jogador tem o desejo de seguir no Brasil, onde se encontra desde o fim de seu contrato na Espanha.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Defender o Palmeiras seria o sonho de Diego Costa, que era corintiano na infância e trocou de paixão quando acompanhou Edmundo atuando pelo Verdão. Em um primeiro momento, o desejo de receber R$ 2 milhões por mês afastou interrompeu qualquer chance de acordo. Agora, porém, o cenário começa a mudar.

Para mais notícias do Palmeiras, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos