Diego Costa faz gol em seu primeiro treino com a camisa do Atlético-MG; veja o vídeo

·1 minuto de leitura


O Atlético-MG teve o atacante Diego Costa em campo nos trabalhos desta sexta-feira, 20 de agosto, na Cidade do Galo. O novo reforço, apresentado na última quinta-feira, entrou em campo e treinou com os companheiros de time.

+ Veja a tabela do Brasileiro e simule os próximos jogos

Diego já deixou sua marca de artilheiro, ao fazer seu primeiro gol como jogador do clube mineiro durante a atividade no CT. Apesar da vontade e faro de gol, o atacante ainda vai demorar a estrear, pois está sem atuar desde dezembro do ano passado, quando defendia o Atlético de Madrid, da Espanha.

Além do gol no treino, outra boa notícia sobre Diego Costa é que ele já foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e tem condições legais de estrear pelo Atlético.

Dores em Jair e Mariano

O lateral-direito Mariano e o volante Jair reclamaram de dores musculares após o jogo contra o River Plate, no Mineirão, na última quarta-feira, pelo jogo de volta da Libertadores, quando o alvinegro desclassificou o time argentino e avançou às semifinais da competição.

De acordo com a assessoria do clube, Mariano e Jair fizeram fisioterapia e passaram por exames. Todavia, os resultados ainda não foram divulgados.

Diego Costa já chegou mostrando seu faro de gol em seu primeiro treino no Galo
Diego Costa já chegou mostrando seu faro de gol em seu primeiro treino no Galo

Diego Costa já chegou mostrando seu faro de gol em seu primeiro treino no Galo-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos