Diego Costa desfalca Atlético de Madrid na estreia na Liga dos Campeões

·1 minuto de leitura
O atacante Diego Costa vai desfalcar o Atlético de Madrid na estreia da equipe na Liga dos Campeões
O atacante Diego Costa vai desfalcar o Atlético de Madrid na estreia da equipe na Liga dos Campeões

O atacante Diego Costa, do Atlético de Madrid, sofreu uma lesão muscular na perna esquerda no sábado, na partida contra o Celta pelo Campeonato Espanhol, e por isso não irá enfrentar na quarta-feira o Bayern de Munique na estreia da equipe na Liga dos Campeões. 

O brasileiro naturalizado espanhol foi submetido a exames médicos nesta segunda-feira que mostraram "uma lesão muscular na coxa esquerda", informou o Atlético de Madrid. 

A equipe espanhola não divulgou o período de afastamento do jogador, limitando-se a afirmar que se trata de "evolução pendente", mas tudo indica que ele não irá a campo na quarta em Munique, para o primeiro jogo pelo torneio continental.

No sábado, Diego Costa deixou o gramado no início do segundo tempo contra o Celta, numa partida em que a equipe da capital da Espanha venceu por 2 a 0. 

O atacante foi substituído por João Félix, que deverá substituí-lo no ataque do time espanhol ao lado de Luis Suárez para este confronto contra os atuais campeões da competição europeia.

gr/iga/lca