Diego Costa aumenta o favoritismo do Galo para ganhar um grande título

·1 minuto de leitura
Diego Costa já foi um grande centroavante e ainda tem bola para ser bom reforço. 
Foto: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images
Diego Costa já foi um grande centroavante e ainda tem bola para ser bom reforço. Foto: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

Diego Costa chega para deixar o Galo ainda mais encorpado para ganhar um grande título. O blog sempre colocou o Atlético-MG como favorito a brigar por todas as conquistas da temporada. Já foi campeão mineiro, lidera a Série A do Brasileiro com boa vantagem, largou na frente do River Plate no mata-mata da Libertadores e é melhor do que o Fluminense, na projeção das quartas-de-final da Copa do Brasil. 

A contratação do centroavante estende o leque de opções para Cuca e deixa o elenco repleto de jogadores com características interessantes. O Galo precisava de uma referência na área e Diego Costa tem lastro e experiência para ser esse nome. O fato de não atuar há sete meses pode ser minimizado pelo fato dele chegar numa equipe bem formada. 

Diego Costa fará 33 anos e tem qualidade para enfrentar os melhores zagueiros adversários. Tive a oportunidade de entrevistar Diego Costa, durante a Copa do Mundo de 2014. Mostrou muita humildade e carinho pelo futebol brasileiro, apesar de ter se naturalizado espanhol. 

Se o Galo já era forte, com Diego Costa estabelece metas ainda mais ambiciosas na gestão. É difícil ganhar os três campeonatos, mas o Galo virou mais um time a ser batido, se igualando ao poderio do Flamengo. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos