Diego Cavalieri deve ser único titular do Flu a atuar contra o Nova Iguaçu

A exemplo do que aconteceu na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, a Taça Rio, diante do Boavista, o técnico Abel Braga deve escalar uma equipe reserva para a partida deste domingo, diante do Nova Iguaçu,no Giulite Coutinho, em Mesquita, às 16 horas (de Brasília).

Segundo informações da Rádio Globo, o treinador tricolor deve manter apenas o goleiro Diego Cavalieri, que passou muito tempo afastado por lesão e necessita estar em ação para recuperar o ritmo de jogo.

Abel pretende poupar a maioria dos titulares por entender que o grupo está muito desgastado fisicamente pelo acúmulo de jogos neste início de temporada. A equipe das Laranjeiras disputa, simultaneamente, Estadual, Copa do Brasil e Primeira Liga. Em abril, o clube ainda começa a participar da Copa Sul-Americana.

Na manhã deste sábado, Abel Braga comandou treinamento no CT Pedro Antonio. Apenas o lateral-direito Lucas e o jovem volante Douglas, em recuperação física, ficaram fora da atividade.

O volante equatoriano Orejuela, que se apresenta nesta segunda-feira à comissão técnica da seleção equatoriana, para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas, participou normalmente das atividades.

A equipe para enfrentar o Nova Iguaçu deve ter: Diego Cavalieri, Renato, Reginaldo, Nogueira e Marquinhos Calazans; Pierre, Wendel e Marquinho; Lucas Fernandes, Marcos Junior e Pedro (Maranhão)