Diego Alves segue sem treinar no campo e se distancia da volta no Fla-Flu

Lazlo Dalfovo
·1 minuto de leitura


O Flamengo voltou aos treinos, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. A preparação visando o jogo contra o Fluminense, a ser realizado nesta quarta, não contou novamente com a participação de Diego Alves no gramado. O goleiro seguiu a preparação apenas no departamento médico e, com isso, deve confirmar as expectativas iniciais e ser desfalque no Fla-Flu.

Sobre a não participação de Diego Alves hoje, a informação inicial é do site "UOL" e foi confirmada pelo LANCE!. A ser substituído por Hugo Souza, o camisa 1 segue tratando de uma lesão na coxa direita - que o tirou de combate do último jogo, inclusive - na parte interna do CT. Ele só deve voltar contra o Ceará, no fim de semana.

Outro desfalque na rodada passada (empate com o Fortaleza), Michael, por sua vez, voltou a treinar junto ao grupo e tende a ser relacionado.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Para finalizar a preparação de olho no clássico, o Flamengo volta a treinar na manhã desta terça-feira. O Fla-Flu iniciará às 21h30 desta quarta-feira e será válido pela 28ª rodada do Brasileiro.