Diego Alves se junta ao grupo em São Paulo e reforça o Flamengo contra o Fortaleza

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Desfalque na partida contra o Red Bull Bragantino, por conta de um quadro gripal, o goleiro Diego Alves se juntou ao elenco do Flamengo nesta sexta, realizou a atividade com os companheiros em Atibaia, e fica à disposição de Renato Gaúcho para a partida contra o Fortaleza, neste sábado, no Castelão.

O jogo entre Flamengo e Fortaleza será às 19h deste sábado, com presença da torcida. Além de Diego Alves, o técnico Renato Gaúcho deve promover a volta de Filipe Luís. O camisa 16 foi preservado e substituído por Renê na quarta.

A provável escalação do Flamengo para a partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão tem: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereiras, Thiago Maia e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos