Diego Alves lamenta derrota, mas diz que Flamengo tem que seguir em frente: ‘Tem muito chão pela frente’

·1 minuto de leitura


O Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã, pela 21º rodada da Série A do Brasileirão, na noite deste domingo. O jogo foi marcado por muitas discussões e confusão entre as equipes. Diego Alves, que defendeu um pênalti na partida, comentou sobre a atuação apagada da equipe que culminou na derrota.

> Confira a tabela e os jogos do Brasileirão

- Não fluiu tanto o jogo. É verdade que tínhamos uma boa saída, mas não conseguimos agredir muito o time do Grêmio. Acho que é normal numa sequência de jogos gerar esse tipo de rivalidade. Foi um jogo duro, difícil, com confusão. Perdemos os três pontos mas vamos seguir porque tem muito chão pela frente - disse o goleiro.

Com o resultado, o Flamengo fica na terceira colocação do campeonato, enquanto o Grêmio avança para a 17º colocação, fechando o Z4 do Brasileiro, com 22 pontos conquistados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos